Novidades

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Gincana Literária


Olá amigos leitores!

Confiram mais uma novidade:


Venho convidar a todos a participarem da Gincana Literária promovida pelo nosso blog em parceria com mais outros 8 Blogs: Louca por LivrosCoolturalMeu Meio DevaneioLivros com ResenhasMaluco por LeituraLivros vs SériesLivros e Dietas - Projeto Chega de ser GordaDaily of Books.

A Gincana Literária entre Blogs e Leitores, será  nos dias 09/09 à 17/09, ou seja: 9 dias de pura diversão e prêmios diários!!!

O que é a Gincana Literária? Como faço para Participar?
A Gincana Literária é uma competição entre leitores onde terão que realizar desafios, responder a jogos, brincadeiras...  tudo relacionado ao mundo Literário!

Para participar é preciso:

* Preencher o formulário de Inscrição no post que abrirá ao clicar na imagem acima.
* Publicar esse post em seu blog junto com o banner da Gincana Literária. Quem não tiver Blog, poderá participar se inscrevendo com o link do seu perfil do FACEBOOK.
* As inscrições estarão abertas até o dia 08/09 (00:00hs)

Muitas surpresas e Prêmios Diários como: Livros, canecas, camisetas, chaveiros e outros!

Os desafios serão propostos por cada blog durante a semana. Então, fiquem ligados nos blogs, pois cada dia, um dos blogs postará um jogo e um desafio valendo prêmios!!!

No Final da Gincana será sorteado  O Grande Prêmio de Participação: um KIT com 9 livros + Brindes surpresa, somente para quem cumprir TODOS os DESAFIOS durante os 9 dias da Gincana!
Tudo isso para apenas 01 pessoa.


Dos prêmios disponibilizados para o Kit "Sorteio Final"

 O Oceano no Fim do Caminho (Neil Gaiman) Louca por Livros
 O Silêncio das Montanhas (Khaled  Hosseini ) Meu Meio Devaneio
 Perdão, Leonard Peacock ( Mattew Quick) Reaprendendo a Arte da Leitura
 Bruxos e Bruxas (James Patterson) Livros com Resenhas
 Refém da Obsessão ( Alma Katsu) Cooltural
 Blin Ring (Nancy Jo Sales  ) Livros vs Séries
A Garota que eu Quero (Markus Zusak) Maluco por Leitura
O Lado Bom da Vida ( Mattew Quick)  Livros e Dietas - Projeto Chega de ser Gorda
A Garota da Casa Grande Daily of Books

44 comentários:

  1. Que demais a gincana! Vou tentar participar. :D
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade!
    Muito bacana e vou querer, se for possível, participar.
    Os prêmios estão demais, super recheado! Parabéns para todos que estão organizando esta gincana literária. o/

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga Bruna, pois teremos muitas novidades e os prêmios estão show de bola.
      Bjos

      Excluir
  3. Estou dentro! Vou participar com certeza...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Queria participar, mas não sei se terei disponibilidade. :/

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa gincana! Que vontade de ganhar tudo, hehe!

    Sorteio "A Culpa é das Estrelas": petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  6. Muito bom,mas não participo pois estou um pouco desatualizada ;D

    ResponderExcluir
  7. Ah super bacana isso, queria participar, mas a data coincide com provas e apresentação de trabalhos na faculdade então não terei tempo porque estarei estudando ;/

    Beijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante da iniciativa, mas to tão cheia de coisas nas duas universidades que não vai dar pra mim :(

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parece ser divertido! :D
    Beijos

    http://diariosdeumafangirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Fernando,

    Massa a gincana, vou me esforçar para participar.

    Abraços,

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito legal essa ideia da Elaine.
    Estou feliz de estar participando como blog hospedeiro dessa ideia.
    =D
    Abraços
    Cooltural

    ResponderExcluir
  12. Que legal essa gincana, confesso que nunca participei de uma... Se não caísse na minha semana de provas até participaria e ficaria muito feliz em participar mesmo que não ganhasse nada!
    Beijinhos, Thamires R.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorei a ideia
    e vou querer participar ^^

    bjus
    Isis
    minhaestantecolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que legal essa ideia de gincana literária. Só não sei se eu consigo acompanhar =(

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. adoreei a ideia!
    adoro gincana e livros mais ainda! haha' :3
    seguiindo aqui anjo!
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a ideia!! E é muito boa pra divulgar os blogs também!!
    Parabéns pelo post! Ah, e obrigada por comentar no meu blog também!

    Amor e Oxigênio
    Te espero no novo post! http://amoreoxigenio.blogspot.com.br/2013/08/amor-platonico.html Presa a mim mesma - Amor e Oxigênio

    ResponderExcluir
  17. Valeu por seguir, pela visita e pelo comentário no meu blog *-* muito legal a ideia da gincana :))

    ResponderExcluir
  18. Amei a iniciativa, mas infelizmente não tenho tanto tempo... É perfeito para interagir entre os blogs!
    Vim aqui retribuir a visitinha, já estou seguindo. Amei o blog.
    Beijos, e boa sorte a todos os participantes da gincana!
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, obrigada por seguir meu blog.
    Estou te seguindo de volta.
    Beijos, fica com Deus.
    Camilla, do blog :
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  20. Muito interessante a gincana, mas eu não tenho e nem levo jeito para participar.
    Vim numa passadinha rápida para estar por dentro das novidades..
    Bjs
    Vivi
    www.entreserenaoser.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que ótima gincana,gostei da idéia :)

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Fernando ;)
    Primeiro, obrigada pela visita lá no blog!
    Já estou seguindo aqui! Volte sempre ok?

    Adorei a ideia da gincana!!!
    Muito legal mesmo e bem criativa \o/
    Quantos prêmios neh? Eu estou morrendo por "O Oceano no Fim do Caminho" mas ganhar ele mais 8 livros seria ainda melhor!!!

    Tem post novo lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  23. Não vou ter tempo de participar =/ Mas adorei a ideia =D

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nossa que ideia bacana. Fiquei aqui tão empolgada, mas só não participo, pq tenho certeza que não vou conseguir acompanhar a gincana... Uma peninha! =(
    Mas desejo muita sorte a todos que participarem e parabéns aos idealizadores pela ideia e pelos belos prêmios!
    Bjus

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Fernando,
    tudo bem?
    Adorei a ideia, vou compartilhar no meu face e no blog também.
    beijos.
    Cila- Leitora Voraz

    ResponderExcluir
  26. Gennnteee que ideia legal!!! Parabéns pela iniciativa!!!
    Adorei o blog! E obrigada por me visitar!!! :)
    http://haveaniceday11.blogspot.com.br/
    Bjooss!!!

    ResponderExcluir
  27. Adorei essa ideia e já tô participando! :)
    O link da minha postagem lá no blog é esse aqui:

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/09/gincana-literaria.html

    Beeejo!

    ResponderExcluir
  28. Extremamente interessante a gincana. Vou participar.
    www.nacodeprosa.blogspot.com.br
    Grande abraço,

    Marli

    ResponderExcluir
  29. Extremamente interessante a gincana. Vou participar.
    www.nacodeprosa.blogspot.com.br
    Grande abraço,

    Marli

    ResponderExcluir
  30. Bem legal a ideia da gincana, viu!
    Vim agradecer pelo carinho e pela visita no meu blog.

    www.lucadantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...