Novidades

domingo, 29 de setembro de 2013

Autor Parceiro: Leonardo Barros


Olá amigos leitores !

Mais uma vez o blog está em festa por anunciar mais uma excelente parceria com um autor brasileiro. Lembrando sempre que se um autor quiser iniciar uma parceria com este blog é só entrar em contato AQUI.

Vamos conhecer nosso novo parceiro:







Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011).
“Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.


Conheça agora a sua obra:

Presságio
O Assassinato da Freira Nua



Sinopse: Alice tem vinte e seis anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição.
Agora Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima.
Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados, da primeira à última página!


Muito em breve teremos uma resenha do livro aqui no blog. Aguardem.

Para quem quiser saber mais sobre a obra e o autor, conheça suas redes sociais:






Saiba agora onde comprar este excelente livro:

Diretamente com o autor (autografado e sem frete)







Queríamos agradecer muito ao nosso parceiro Leonardo Barros pela confiança que depositou em nosso blog.

18 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!! Eu não conhecia o livro, mas depois de ler a sinopse, tive que adicionar na minha lista de desejados do skoob! Assim que a resenha sair, irei passar aqui para conferir (: Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um autor bem interessante...pena que não esteja publicado em Portugal.
    xx

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê!

    Obrigada pela visita!
    Já estou seguindo também!

    Ganhei "Presságio" num sorteio e está na lista de leitura deste mês!
    Mas eu quero mesmo é ler "O maniaco do circo", também do Leonardo Barros!

    Ouvi dizer que é assustador!!!

    Beijokinhas da Giii

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria...o Leonardo é um excelente autor. E o livro dele também é maravilhoso.
    Bjsss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, pela a parceria! Muito sucesso!


    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu conheci o autor na Bienal, ele fala muito bem, e pelo jeito, a historia deve ser muito boa! Pena que no dia eu tava com a carteira faminta (Lê se dinheiro nenhum! ahaha)
    eu gostei muito de saber que ele é médico e que ainda tem suporte pra mergulhar de cabeça na literatura nacional fantástica. Um dia quero fazer como ele rs

    ótima parceria, sucesso!

    Abração!

    Pedro Almada

    http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    E mais uma vez eu me alegro em dar os parabéns para vocês!!!
    Beijos queridos.
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria. Já vi uma resenha desse livro e fiquei muito afim de lê-lo (o mais rápido possivel!), até por se tratar de uma obra nacional.

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabens pela parceria, o livro parece ser bom mesmo! bjks

    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria! Já li esse livro e garanto que o Leonardo é muito competente no que faz, a obra é incrível e prende a atenção do início ao fim!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. My gooooooood! Fiquei presa só na sinopse, querendo q continuasse...mandando agora o link pro meu namorado, acho q ele tb vai ficar curiooso o.o
    ameei aninhaa, seguindo você ;D já achei o meu cantinho dedicas de leitura *-*

    http://eemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Me arrepiei lendo o post e-e
    quero esse livro agora, :(
    p-aradoxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. nossa , não sou muito de ler , mas esse livro eu gostaria de ler , gostei da história =)
    obrigada por seguir meu blog , já estou seguindo aqui tbm
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela nova parceria! Falam muito bem dele.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela nova parceria! Parece ser um ótimo autor, assim que eu puder procurarei comprar um livro dele! *-*
    Beijinhos ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria!
    Vim para retribuir a visita no meu blog ^^

    Seu blog é bem interessante,
    só acho que precisa tomar cuidado com a aparência,
    tem muita informação visual (minha opinião, não se ofenda,)

    De qualquer forma, parabenizo pelo objetivo do blog,
    muito bom!

    Beijo!
    Apenas um Hobbie | Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Oi! ^^
    Primeiramente, parabéns pela parceria!
    Achei muito interessante a história desse livro e fiquei com vontade de ler.
    Vou colocá-lo na minha lista de leituras!

    Tem post novo no meu blog: http://lanalufanfic.blogspot.com.br/
    Passe por lá pra ler!
    Beijusss;

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria!! :D

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...