Novidades

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Autora Parceira: Tais Cortez


Olá amigos leitores !


Mais uma vez o blog está em festa por anunciar mais uma excelente parceria com uma autora brasileira. Lembrando sempre que se um autor quiser iniciar uma parceria com este blog é só entrar em contato AQUI.

Vamos conhecer o nossa nova parceira:







Biografia: Tais Cortez nasceu em Campinas, interior de São Paulo. Formou-se em Relações Internacionais e fez bidiplomação em Economia na FACAMP. Fascinada desde criança por histórias de romance, mistério e poderes sobrenaturais, foi natural que, propondo a si mesmas escrever o livro que gostaria de ler, esses elementos estivessem presentes em sua primeira obra, "Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo."


Conheça agora a sua obra:



GOLFINHOS E TUBARÕES
O OUTRO MUNDO



Sinopse: Aos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles. Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições. Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, freqüentando aulas diferentes de tudo o que já viu. Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la. O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o
passado pode estar mais perto do que eles imaginam...


Muito em breve teremos uma resenha do livro aqui no blog. Aguardem.

Para quem quiser saber mais sobre a obra e o autor, conheça suas redes sociais:





Queríamos agradecer muito a nossa parceira Tais Cortez pela confiança que depositou em nosso blog.


3 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria! Me interessei pelo livro.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É tão bom quando o blog faz novas parcerias, né?! Parabéns por essa, principalmente porque o livro parece ser bem legal! :)

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Passagem, de Justin Cronin lá no blog. E já adianto que tá super fácil de participar, hein... Passa lá e boa sorte!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/10/promocao-mais-um-livro-na-estante.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fer!
    Gostei da parceria tbm!
    Aguardo sua resenha!
    Abs :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...